Inicio Fóruns

    • Fórum
    • Tópicos
    • Posts
    • Post recente
    • Centro de Custos – Parte I
      Os primeiros passos para a elaboração de um Centro de Custos. Vimos o conceito de centro de custos, opiniões de outros especialistas, definimos o critério de departamentalização da organização, finalizamos o organograma departamental, apresentamos a pirâmide organizacional e a partir dela, estruturamos as contas sintéticas de grau I. Posteriormente estendemos estas contas em linhas, com os centros de custos analíticos pertencentes a elas, ou seja, logo abaixo de cada conta sintética, foram inseridos as contas analíticas, sendo elas, os centros pertecentes àquela conta sintética, tais como departamentos e setores que formam a organização como um todo. São contas sintéticas que comumente acumulam valores.
    • 1
    • 1
    • 5 anos, 8 meses atrás

      Rogério Teixeira Martins

    • Centro de Custos – Parte II
      Estendemos nossa planilha em colunas, representando o peso dos custos de determinadas despesas que serão rateadas entre os centros, por não pertencerem ao grupo de despesas diretas. Definimos então área em m2, quantidade de colaboradores, folha de pagamento, despesas com refeitório, depreciação de máquinas e equipamentos, consumo kWh e telefonia, além dos respectivos pesos que cada centro representa no contexto geral. Lembro ainda que, em qualquer momento poderemos inserir outras colunas e linhas conforme nossa necessidade.
    • 0
    • 0
    • Sem Tópicos

    • Centro de Custos – Parte III
      Trabalhamos as regras de negócios de outros grupos de planilhas que vão receber os lançamentos e alimentar a Planilha Padrão do Centro de Custos. Precisamos de mais algumas tabelas básicas de domínio, então, vamos ao trabalho. Abra uma nova planilha (pasta de trabalho) no excel e a partir de agora, todas as planilhas que iremos desenvolver, iremos criar uma nova aba nesta nova pasta de trabalho, exceto, para a planilha padrão do centro de custos, afinal, esta planilha já criamos.
    • 0
    • 0
    • Sem Tópicos

    • Markup Divisor
      Não é preciso ser um doutor em matemática para compreender a fórmula do markup-divisor. Entretanto, conhecer com profundidade suas despesas fixas e variáveis é fundamental para a sustentabilidade de sua empresa. Muitos empresários de empresas pecam neste quesito e poucos são aqueles que tem uma base de conhecimento capaz de compreender a necessidade e a relevância que este tema tem no contexto da gestão de negócios.
    • 0
    • 0
    • Sem Tópicos

    • Plano de Negócios
      Plano de negócio é um planejamento com estratégias que vão te orientar a idealizar um projeto. Existem muitas formas e estruturas possíveis de se elaborar um plano de negócios. Entretanto, o documento deve oferecer ao leitor respostas objetivas sobre o negócio e sua essência. Para que você possa elaborar seu plano de negócio, é necessário ter conhecimento em sua área de atuação. Para que isto seja possível, é necessário buscar várias informações sobre sua atividade, clientes, concorrentes, fornecedores, produção, entrega, valores, custos e outras variáveis que dizem respeito à sua atividade. Uma verdadeira análise de mercado contendo informações preciosas que vão avaliar se sua idéia tem potencial ou não, e quanto há de possibilidades de se obter sucesso.
    • 0
    • 0
    • Sem Tópicos

    • Programa Empreendedores
      O Programa Empreendedores é uma oportunidade ímpar para quem deseja se incluir no comércio eletrônico por meio da internet e por falta de uma oportunidade, ainda está excluído deste mercado. objetivo do programa é promover a inclusão de empresas no mercado do comércio eletrônico, por meio de uma parceria entre empresas que buscam este serviço e nós, que oferecemos este serviço, utilizando uma plataforma de força de vendas com o objetivo principal de vender, porém, com regras diferentes dos aplicativos de venda conhecidos no mercado. A seleção das empresas se dará por meio de uma análise técnica dos dados cadastrados no momento da inscrição de sua empresa e posteriormente, serão comunicadas as empresesas selecionadas. As empresas que não forem selecionadas na primeira análise, poderão participar novamente de uma segunda análise, se for o desejo de nossa empresa. Quando você cadastra sua empresa, você passa a contar com os seguintes benefícios: No período em que permanecer nossa parceria, você e sua empresa ganham uma consultoria na área correlata com o objeto do programa. Você tem à sua disposição em nosso site, o chat para conversar diretamente com nosso suporte. Pode ter acesso ao grupo de whatsapp para compartilhar sua experiência com outras empresas participantes. Você tem acesso à todos fórums podendo participar ativamente dos debates, tirar suas dúvidas, conhecer novos empreendedores e absorver mais conhecimentos. Você trabalha gratuitamente(*) com a lincença promocional da Plataforma de Força de vendas Você tem a sua disposição nosso suporte especializado. Você vende e toda sua venda vai para o seu bolso exclusivamente.
        (*) A gratuidade da licença é enquanto durar a parceria e até um período a ser determinado, lembrando que vamos apresentar a você neste período, que é possível vender mais com um custo operacional baixo. Após o término do programa, você poderá optar ou não pela aquisição da licença oficial. Se você tem alguma dúvida, reporte aqui porque outras pessoas também podem te ajudar. Nosso suporte está sempre atualizando com novas informações.
      1. 0
      2. 0
      3. Sem Tópicos

    Verified by MonsterInsights