Março 30, 2017

Marketing de Internet


Nesses últimos anos tenho conversado com muitas pessoas e percebi que tem muita gente andando triste, descontente e que muitas procuram por uma maneira de realizar seus sonhos, ficar perto  das pessoas que gostam e fazer aquilo que da vontade na hora que da vontade. Elas querem tempo, liberdade e dinheiro de verdade. Elas querem isso agora.

Neste artigo quero passar algumas informações e experiências minhas e de aprendizados em diversos estudos que tenho feito para as pessoas que estão buscando mais dinheiro e tempo para elas mesmas e para seus familiares, se você também quer, boa leitura.

Este artigo é uma orientação para as pessoas que vivem atualmente de seus trabalhos formais cumprindo horários impostos pelo patrão, mas que colocaram como objetivo para este ano ganhar dinheiro online e trabalhar a partir de casa.

A maioria das pessoas gostaria de ganhar dinheiro com algum negócio trabalhando em casa. Elas gostam da ideia de poder trabalhar, quando querem e onde querem colhendo elas mesmas os frutos de seu trabalho.

No entanto, não é fácil atingir esse objetivo porque muitas pessoas estão presas à rotina! Pensando todos os dias as mesmas coisas e fazendo as mesmas coisas e colhendo…

Elas são controladas pelos seus chefes. Elas sentem que levaria muito tempo para colocar algo funcionando para ganhar dinheiro e serem livres de verdade.

Algumas delas até se queixam que estão cansadas demais para fazer qualquer coisa depois da rotina diária de seu trabalho formal!

Seja qual for a sua desculpa, você provavelmente vai encontrar a solução enquanto lê este artigo (ou pelo menos, saber o que é preciso para começar). O fato de você ler este artigo mostra a sua iniciativa e você deve comprometer-se em dar o primeiro passo!

A Internet é um lugar cheio de possibilidades. É muito fácil encontrar um modelo de negócio que dá dinheiro a qualquer pessoa, desde que se esforce para aprender e trabalhar sério.

Tudo o que é preciso é você acreditar em si mesmo e acreditar que será capaz de se libertar das algemas do seu trabalho das 8 às 17 e você será capaz de encontrar os meios para alcançá-lo.

Afinal, se você quer muito uma coisa, você vai fazer tudo e encontrar os meios para atingir os seus objetivos, esta é uma lei natural.

Então vamos nos aprofundar um pouco mais!

Você vai gostar destes aqui também:

 

Três pilares para se ter sucesso ao abrir um negócio.

Quanto vender para não ter prejuízo? Saiba o ponto de equilíbrio.

Como Calcular o Preço de Venda Utilizando o Markup em Três Passos Simples

 

Tenha em mente que você terá que caminhar por estes conceitos para ter sucesso em seu trabalho a partir de casa.

  •  O tipo de mentalidade que se deve adotar se quisermos sair da rotina exaustiva!
  •  Como transformar as suas habilidades nas suas maiores riquezas!
  •  Recursos para você começar IMEDIATAMENTE!

Trabalhe em tempo parcial com uma mentalidade de Tempo Integral

Uma das maiores razões pelas quais as pessoas falham no marketing de Internet (ou não conseguem sair da sua rotina exaustiva) é por causa de uma mentalidade errada para o marketing de Internet.

Sim, é verdade que você tem que passar o resto das horas que sobram depois do trabalho formal para trabalhar no seu negócio em tempo parcial. Mas isso não significa que você vai adotar uma mentalidade de tempo parcial ou a meio gás para o seu negócio.

Imagine esta analogia.

Vamos supor que um avião descola às 150mph.

Você vai precisar ‘conduzir’ a uma certa velocidade antes que o avião esteja em velocidade suficiente para descolar.

Você acha que o avião será capaz de levantar do chão se você estiver a andar só a 100MPH?

Claro que não vai!

Ele não vai descolar mesmo se você estiver a andar a 140 mph!

Com O marketing de internet é assim.

Você vai precisar de trabalhar a um certo ritmo antes de você:

  • Desenvolver o conhecimento necessário para construir o seu negócio (você vai precisar de conhecimento para colocar ritmo, e desenvolver as atividades de forma mais eficiente)
  • Você precisa mostrar aos outros que está comprometido o suficiente antes deles estarem dispostos a fazer uma parceria com você (afinal, ninguém quer uma parceria com um marketeiro a meio gás – especialmente se eles sabem que você não está sempre acessível).
  • Você precisa de construir uma reputação suficientemente forte, porque vai diminuir o seu trabalho de promoção – a velocidade de confiança entre você e os seus clientes é muito crucial.

Crie Seus Ativos Online

Quando você está construindo o seu negócio online, você deve ser capaz de construir ativos se você quiser sair do seu trabalho formal. Permita-me explicar:

Um trabalho das 8 às 17 é apenas um rendimento de curto prazo. Pode ser maior ou menor, mas fundamentalmente é ainda de curto prazo, seu chefe pode despedi-lo quando bem entender e você ficará a ver navios.

Por quê?

Porque no momento em que você parar de trabalhar, você vai parar de ganhar dinheiro imediatamente quer queira ou não!

O chefe pode tolerar a sua preguiça por alguns dias, mas se você não compensar, ele vai te despedir sem pensar duas vezes.

Se você continuar a trocar tempo por dinheiro, você nunca estará livre do seu trabalho!

Os ativos on-line são diferentes.

Aqui estão alguns princípios que você pode aplicar à sua mentalidade online:

  • Aproveitando a Internet:

Você pode atrair tráfego através de motores de busca ou de marketing viral, Pago ou Grátis.

  • Aproveitando outros marketeiros de Internet.

Você não precisa construir uma mailing list se tiver criado um produto fantástico que vai manter os clientes sempre comprando e os afiliados sempre vendendo.

  • Aproveitando a sua lista.

O dinheiro está definitivamente, na lista. Leva 15-30 minutos para escrever um bom e-mail para a sua lista. O bom sobre o e-mail marketing é que você gasta o mesmo tempo para enviar para a sua lista, independentemente se a sua lista tem 100 pessoas ou 100 mil pessoas.

  • Aproveitando a sua reputação online:

Um blogueiro pode começar sem nenhum assinantes RSS, mas quanto mais você escreve no blog e quanto mais rede você cria, você estará a escrever para o blog com o mesmo esforço, mas com mais pessoas a ler o seu blog (e você será capaz de monetizar a partir do tráfego!)

  • Aproveitando o trabalho por outsourcing.

Se você estiver ganhando um bom dinheiro, você será capaz de fazer outsourcing (terceirizar) do seu trabalho para outras pessoas e passar mais tempo comercializando os seus produtos (e por isso, ganhar mais dinheiro!).

Vamos observar um típico marketeiro de Internet

Você pode obter aumentos e bônus (daí seu salário irá definitivamente ultrapassar o seu rendimento online nos primeiros meses, mas depois de algum tempo, quando os seus ativos online começarem a gerar rendimento residual, você será capaz de sair do seu trabalho assim que tenha todos os elementos no seu lugar).

Investir nos seus ativos Através do Outsourcing (terceirizar)

Nenhum de nós pode fazer tudo de uma vez. Mesmo se você é bom em todas as tarefas (embora não seja um mestre em nenhuma …), você ainda vai precisar fazer outsourcing de vez em quando porque a necessidade de criar mais e mais ativos não deve ser limitada pelo seu tempo mas sim você deve criar mais através da alavancagem do tempo de outras pessoas.

Lembre-se deste princípio, a soma do todo é mais do que as partes combinadas.

Agora quero lhe contar algo que você vai gostar, se você está agora pensando em dar o primeiro passo, mas está ainda resistindo saiba que eu já estive nesta mesma condição.

Infelizmente não há outro caminho para conquistar seu negócio online a não ser dar o primeiro passo e depois os outros.

Até breve!


The following two tabs change content below.
Eu sou João Paulo Longuinho fundador do blog Eu Administrador. Sou também Administrador de Empresas e Consultor Empresarial. Hoje tenho o prazer de ajudar na criação, e no desenvolvimento de empresas de sucesso! Possuidor de um espírito Empreendedor sempre com o sonho de deixar a minha marca no mundo desenvolvi em mim a capacidade de liderar e de realizar soluções. Ao longo da vida me envolvi em várias empreitadas, muitas vitoriosas e algumas frustradas, me apaixonei pela capacidade que o ser humano tem de criar de reinventar, principalmente no desenvolvimento de negócios, e foi assim que me encantei pela ciência da Administração.

Latest posts by João Paulo Longuinho (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *