Esta página está em construção.

Beleza na Web foi fundada pelo paulistano Alexandre Serodio, que convive com xampus e cremes desde a infância. Seu pai, Ademar Serodio, foi presidente da Avon no Brasil na década de 90, época em que a empresa liderava a venda de cosméticos no país. Aos 26 anos, Alexandre era diretor de vendas da empresa de fragrâncias americana Jafra. O site da varejista é visto 2,5 milhões de vezes por mês — e, depois de crescer 60% em 2014, faturou cerca de 100 milhões de reais. O mercado de produtos para beleza no Brasil é gigantesco. Em 2014, os brasileiros — e, principalmente, as brasileiras — gastaram 92 bilhões de reais em xampus, maquiagem e perfumes. Apenas americanos e japoneses gastaram mais. O negócio chamou a atenção de dois fundos de investimento, o americano Tiger Global, sócio da varejista online Netshoes, e o argentino Kaszek, dos fundadores do site de leilões Mercado Livre. “Não queremos ser um negócio de nicho. O Beleza na Web pode faturar mais de 1 bilhão de reais entre cinco e dez anos”, diz o argentino Hernán Kazah, do Kaszek.(Fonte: http://exame.abril.com.br/revista-exame/ele-chegou-antes/)

belezanaweb


The following two tabs change content below.
Analista e Desenvolvedor de sistemas sob demanda. Aplicações ERP (Enterprise Resource Planning) em camadas e conexão via internet. Desenvolvimento de sites e e-commerce. Entusiasta e focado nas boas práticas da administração, escreve artigos na internet e desenvolve trabalhos de consultoria nas área de custos por absorção, plano de negócios, planejamento estratégico, plano de ação, demonstrativo do resultado do exercício, petições de requerimento de patentes, gestão de finanças, pessoas e rotinas administrativas em geral. Firmamos parcerias com empreendedores que desejam alavancar suas vendas e seu negócio através da divulgação e vendas de seus produtos em nosso e-commerce. Também desenvolve trabalhos na área de Marketing Digital, implementando estratégias de marketing mix (produto, preço, praça e promoção) e estuda as principais tendências e seus impactos nas decisões de negócios, utilizando os fundamentos de marketing de forma integrada.

Latest posts by Rogério Teixeira Martins (see all)